Rio - Menos de uma semana depois de ter sido dispensado pela Jordan, o alemão Heinz-Harald Frentzen pode estar a caminho da Indy. Segundo os rumores que circulam nos bastidores da F-1, ele teria recebido um convite da equipe Sigma para disputar o GP da Alemanha, no mês que vem. Frentzen ainda não confirmou a informação.
Enquanto isso, a demissão do piloto continua causando polêmica. Para o tricampeão Michael Schumacher, a decisão da Jordan foi precipitada.
“Sinto muito pelo que aconteceu. Não acredito que tenha sido a melhor atitude a ser tomada, pois em 1999, Heinz-Harald ajudou a equipe a conseguir a melhor performance de sua história”, afirmou o alemão.
“Se as coisas não vão bem, demitir o primeiro piloto não é a melhor saída. Mas não me surpreendo. Ralf teve problemas semelhantes em sua passagem pela Jordan.”
O caçula dos Schumacher foi companheiro de Frentzen em 99, quando o time de Eddie Jordan terminou a temporada em terceiro lugar, com 54 pontos. A Ferrari foi a campeã do Mundial de Construtores, seguida da McLaren.