Berlim - O piloto alemão Heinz-Harald Frentzen ainda não entendeu bem o porquê de sua demissão da equipe Jordan na semana passada e revelou que foi informado da decisão por fax.
Frentzen, em uma entrevista publicada pelo jornal alemão Bild na quinta-feira, também negou que teria conversado com a Toyota para pilotar pela equipe quando esta estrear na Fórmula 1 no ano que vem.
``Não sei o que esteve por trás disso. Vocês precisam perguntar ao Eddie Jordan'', respondeu quando lhe perguntaram porque foi demitido na quarta-feira da semana passada. ``Por que me demitir? Ele pode nos explicar. Ele poderia pelo menos ser honesto e dizer o que estava errado''.
Eddie Jordan disse na semana passada que não estava contente com certos assuntos e que a gota d'água foi o Grande Prêmio da Inglaterra, no dia 15 de julho.
Quando questionado sobre como fora informado sobre a demissão apenas quatro dias antes do GP da Alemanha, Frentzen explicou: ``Por fax. Ele de repente saiu da máquina, eu fiquei completamente perdido. Não houve discussão, nada. Apenas o fax e então tudo foi para as mãos dos advogados''.