Rio - Ingressos a preços promocionais, apresentação de alguns reforços, estréia de uniforme novo. Todos esses atrativos funcionaram e a torcida do Atlético Mineiro compareceu em grande número (cerca de 43 mil pagantes) para prestigiar a equipe, contra o Coritiba, ontem à noite, no Mineirão, na estréia no Campeonato Brasileiro.
No entanto, dentro de campo, o time não conseguiu mais do que um empate em 1 a 1, depois de estar perdendo, e o resultado não agradou a Alexandre Kalil, presidente do conselho deliberativo e homem forte do clube. Ainda assim, ele destacou o apoio da torcida, o espírito de luta dos jogadores e pediu paciência, pois acredita na evolução da equipe.
“Eu não gosto de empatar e acho que o resultado não foi bom. Nós fizemos a nossa parte, mantendo o jogo para a noite, com ingressos mais baratos e a torcida do Atlético correspondeu mais uma vez e de forma fantástica. Mas, foi a estréia, o time correu, lutou muito e temos que ter um pouco de paciência e deixar a comissão técnica trabalhar porque os resultados virão”, disse Kalil.