Rio - Um dia após o Grêmio conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2001 (na tarde de domingo, no Olímpico, o time bateu, de virada, o Paraná por 2 a 1), o técnico Tite começa a projetar a equipe para o confronto, desta quarta-feira, com o Goiás, em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição.
A única dúvida de Tite é quanto ao substituto do volante Tinga, que se apresentará ao técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira, em Curitiba,
onde a Seleção Brasileira se prepara para jogar, dois dias depois, na capital paranaense, o amistoso com o Panamá, e, dia 15 agosto, no Olímpico, enfrentar o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.
“É cedo ainda para definir quem entrará na vaga do Tinga”, limitou-se a dizer Tite.
As três principais alternativas do técnico gremista são os volantes Émerson e Rafael e o zagueiro Nenê, que, caso seja confirmado diante do Goiás, fará com que Claudiomiro saia da zaga e assuma uma posição no meio-campo.
O cabeça-de-área Gavião, que sentiu uma leve fisgada na coxa direita na vitória sobre o Paraná, não é problema para a partida desta quarta-feira.