Rio - Mesmo contando com um homem a mais em campo desde os 13 minutos de partida (Leandro Guerreiro foi expulso), o Coritiba teve muitas dificuldades para vencer o Internacional-RS por 3 a 2, neste domingo, no Estádio Couto Pereira. Essa foi a segunda derrota do time dirigido por Carlos Alberto Parreira no Campeonato Brasileiro, enquanto que o Coritiba passou a somar quatro pontos na competição.
O Internacional começou melhor e abriu o marcador logo aos oito minutos, com Luiz Cláudio completando de carrinho um cruzamento de Bruno. Cinco minutos depois, porém, a equipe gaúcha ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Leandro Guerreiro, por jogada violenta. O Coritiba passou a pressionar e obteve o empate aos 29, em forte chute de Edmilson.
O Inter, porém, não estava morto e, aos 35, Jackson tocou por cobertura e pôs o time gaúcho novamente na frente no marcador. A alegria do Inter durou pouco. Um minuto depois, Chris foi derrubado na área por Martinez. Evair cobrou aos 37 e empatou novamente a partida.
A segunda etapa continuou bastante equilibrada, com as duas equipes se alternando nas jogadas de ataque. No entanto, foi o Coritiba que conseguiu marcar o terceiro gol, aos 36 minutos, quando Messias desviou com o corpo uma cobrança de escanteio. O Inter tentou buscar o empate, mas não levou sorte, chegando a jogar uma bola na trave aos 39 e ter uma boa oportunidade com Jackson aos 43.