Rio - Com a reabilitação no Brasileiro - estreou sofrendo goleada para o Bahia por 5 a 0, mas venceu por 2 a 0 o Sport, no último domingo -, a ordem agora no São Caetano é concentração total para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. O adversário venceu suas duas partidas até aqui, sendo a mais recente contra o Cruzeiro, no Mineirão.
O técnico Jair Picerni tem algumas dúvidas escalar o time. Os meias Márcio Griggio e Aílton continuam fazendo tratamento no Departamento Médico, e dependem de uma nova avaliação. Em compensação, Esquerdinha, que cumpriu suspensão no último jogo, já está à disposição, e deve reforçar o setor. Também o lateral-esquerdo Paulo César poderá estar em condições de fazer a sua estréia. A documentação está sendo regularizada junto à CBF. Resta ainda o caso do atacante Muller, recuperado de uma forte gripe, que será outro disponível.
Para o atacante Magrão, a vitória sobre o Sport foi importante para apagar a má impressão deixada na abertura da competição e, ao mesmo tempo, dar um novo ânimo ao grupo.
"Vencer em casa é fundamental numa competição tão difícil como é o Brasileirão. Teremos mais um duro compromisso, e precisaremos impor nosso ritmo de jogo", afirmou.