Rio - Depois de estrear sofrendo uma goleada para o Bahia (5 a 0), o time do São Caetano agora tentará a reabilitação no Brasileiro enfrentando o Sport, no Anacleto Campanella, neste domingo, às 16h. O golpe já foi assimilado pela comissão técnica e jogadores, que prometem muito empenho para apagar a má impressão deixada na largada do campeonato.
“Foi uma partida para apagarmos da memória. Jogamos muito mal. Agora temos que colocar o coração na ponta da chuteira e buscar a primeira vitória e a conseqüente reabilitação”, comentou o meia Simão.
O técnico Jair Picerni, por sua vez, quer que a equipe volte a ter a pegada do ano passado e também do primeiro semestre. “Temos que buscar o ataque, mas não podemos deixar de lado a nossa marcação. Cuidados são necessários para não sermos surpreendidos, como aconteceu em Salvador”, argumentou.
Para enfrentar o Sport, o treinador ainda tem várias dúvidas. Novamente os maiores problemas estão nas laterais. Além disso, ele não poderá contar com o meio-campista Esquerdinha, que foi expulso na estréia. Também o meio-campista Márcio Griggio é dúvida, pois sofreu uma pancada nas costas e será melhor avaliado no departamento médico do clube. Assim, Anaílson deverá iniciar a partida como titular.