Porto Alegre - Os ingressos para o jogo entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias, no próximo dia 15, devem começar a ser vendidos quinta-feira nas bilheterias do Estádio Olímpico e na Lojas Multisom da Grande Porto Alegre.
Segundo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Emídio Perondi, serão oferecidas 48 mil entradas, com valores entre R$ 20 e R$ 50.
Perondi passou a segunda-feira tentando acertar os últimos detalhes para a partida que é decisiva para a sorte da Seleção. “Ainda falta a confirmação dos horários de chegada de Brasil e Paraguai, para definirmos o esquema de segurança”, declarou Perondi, que confirmou que o hino dos dois países será executado pela banda da Brigada Militar.
Aos torcedores do Interior será oferecida a compra de ingressos por telefone ou pela Internet. A FGF informará um número de conta bancária para depósito do valor, que deverá ser confirmado por fax remetido à entidade. Perondi recomenda que a aquisição das entrada seja feita com antecedência. “Estamos recebendo pedidos de reservas de todo o Brasil, mas gostaríamos de ver o Olímpico lotado por gaúchos”.
Na semana passada, o chefe de segurança da Confederação Brasileira de Futebol, José Haroldo Castelo Branco, esteve em Porto Alegre para discutir questões referentes à infra-estrutura do evento com a Brigada Militar, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e com a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg).