Rio - O São Caetano recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira às 20h30min no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, tentando parar o adversário, que vem de duas vitórias consecutivas - 2 a 0 sobre Grêmio e 2 a 1 sobre Cruzeiro. Mas os paulistas estão motivados por causa da vitória de 2 a 0 sobre o Sport Recife, que motivou o grupo após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Bahia, na estréia na competição.
Com três pontos e na 14a posição, o São Caetano ainda não está definido. O técnico do Azulão, Jair Picerni, ainda tem algumas dúvidas para a partida. A única certeza é que o meia Esquerdinha, que cumpriu suspensão contra o Sport, está de volta à equipe.
Adãozinho ainda não tem a sua posição definida na equipe. O lateral-esquerdo Paulo César está tendo problemas com sua documentação e poderá não jogar. Caso o lateral não atue, o meia irá para a vaga e Márcio Griggio entrará no meio de campo. O meia Ailton, contundido no confronto de domingo, não vem treinando com a equipe e deverá passar por uma avaliação médica para saber suas condições de jogo. Na posição poderá entrar Anailson.
No ataque, outra dúvida. Wagner também se machucou contra o Sport e poderá ficar de fora. Nesse caso, Müller e Magrão serão titulares.
No Atlético Paranaense o técnico Mário Sérgio conversou com seus jogadores sobre o perigo de enfrentar uma equipe que vem de rsultados distintos.
“Não sabemos se vamos enfrentar o time que foi goleado pelo Bahia ou o que derrotou o Sport. O São Caetano é uma incógnita e por isso será tão perigoso quanto o Grêmio e o Cruzeiro”, afirma Mário Sérgio.
Para este jogo o Atlético, vice-líder com seis pontos, não terá o lateral-direito Alessandro, servindo à Seleção Brasileira, e o meia Pires, suspenso. Rodrigo entra na lateral e Cocito no meio de campo. A única dúvida está na lateral esquerda. Fabiano, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, poderá ser substituído Ivan.