Rio - Mesmo não tendo conseguido ainda uma única vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho vem gostando do crescimento do Santos na competição. O treinador elogiou o desempenho do time na partida da última quarta-feira, contra o Gama, no empate de 1 a 1, em Brasília. Segundo Geninho, essa teria sido a melhor partida do time no Brasileiro.
“Tivemos um bom desempenho. Vários jogadores atuaram bem e, para mim, essa foi a melhor partida, mesmo tomando o gol de bola parada, em um lance duvidoso”, analisou o técnico.
A estréia do zagueiro Válber também não passou despercebido dos olhos críticos de Geninho. O treinador revelou que gostou da atuação do jogador e disse que a saída de bola teve uma melhora com a sua entrada. Geninho apenas criticou a falta de atenção do setor ofensivo da equipe.
“Não concluímos bem no primeiro tempo, mas a equipe ainda tem muito para crescer com a seqüência do campeonato”, disse Geninho, que reclamou do juiz Getúlio Souza pela marcação do pênalti contra o Peixe.
O atacante Viola também elogiou a atuação do time na partida contra o Gama. O jogador afirmou que o time tem muito a crescer. “Até o próximo jogo vamos treinar e conversar bastante para chegarmos ao resultado positivo que esperamos”, comentou Viola.
Sobre a possibilidade de deixar o Santos rumo ao Coritiba para substituir o colega Ivo Wortmann, o técnico Geninho agradeceu o convite, mas afirmou que quer continuar na Vila Belmiro. Ivo Wortmann se transferiu para o Cruzeiro.