São Paulo - O jogador do Gama Luiz Fernando, que deixou a partida deste domingo com suspeita de fratura no nariz, detonou o lateral são-paulino Belletti, responsável pela sua contusão.
“É assim desde os tempos que jogávamos juntos no Cruzeiro. Ninguém gostava do Belletti. Ele sempre teve raiva de mim e quando nos enfrentamos, ele parte para a violência, já que na bola eu sempre ganho. Espere que ele melhore porque um dia vai pegar alguém duro e vai se machucar, mas ainda vamos no encontrar. É um safado”, disse Luiz Fernando.
O goleiro Ronaldo, ex-Corinthians, seguiu o discurso. “O que ele faz é coisa de mau-caráter. De quem não sabe jogar bola. Para jogar contra ele, tem que ser na porrada. Esse cara merece apanhar. Mas ele sabe em quem bate, um dia vai se dar mal”, afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Belletti se defendeu. “Quando você para cabecear acaba levantando o cotovelo. Essas coisas acontecessem. Fiquei chateado por ter machucado um companheiro.”
O lateral da Seleção foi mais duro contra Ronaldo. “O Ronaldo está em fim de carreira e fica querendo aparecer. Não vou dar importância para o que ele fala.”