São Paulo - Apesar de a diretoria do Corinthians anunciar que está negociando Marcelinho Carioca com quatro clubes, o Santos continua firme na determinação de contar com o Pé-de-Anjo. E segundo os dirigentes, as negociações estão próximas de um desfecho.
“Posso dizer que faltam poucos detalhes. Até segunda-feira a negociação deve estar concluída”, esclarece o gerente de futebol do Peixe, Luiz Henrique de Menezes.
Ele esteve reunido na sexta-feira com o procurador do atleta, James Arruda. Os salários já estão definidos. “O Marcelinho me disse que, se dependesse dele, estaria em Santos amanhã (domingo)”, afirma o gerente, com a voz calma de quem tem confiança na contratação.
A vontade do jogador esbarra na disposição dos dirigentes corintianos. A princípio, o clube de Parque São Jorge havia solicitado R$ 900 mil mais o empréstimo de Léo. O presidente Marcelo Teixeira reluta em colocar o lateral-esquerdo na negociação. Até porque é o único jogador da posição no elenco do Santos. Fluminense, Botafogo e Cruzeiro mostram interesse em contratar Marcelinho. “Estamos muito perto de um acordo”, afirma o gerente de futebol.