São Paulo – A polêmica entre o meia Marcelinho Carioca e o técnico Wanderley Luxemburgo, do Corinthians, ficou ainda mais apimentada neste domingo e invadiu a guerra dominical pela liderança do Ibope entre Fausto Silva e Gugu.
Enquanto o programa da Rede Globo exibiu a gravação de um culto religioso no qual o pastor da igreja Sara Nossa Terra criticava Luxemburgo para um atento Marcelinho, o meia foi ao Domingo Legal, do SBT, e soltou o verbo contra o treinador corintiano. O jogador também reafirmou ao público do Gugu que já tem tudo acertado com o Santos.
“O Santos me acolheu, vou por empréstimo até o final do ano. Não vou por dinheiro, porque quando a gente morre não leva nenhum bem material”, ensinou, com os olhos cheios de lágrimas.
Marcelinho então deu uma grande indireta para Luxemburgo. “Essa pessoa quer ficar com o caminho livre, então eu saio. Não quero confusão”. O Pé-de-Anjo admitiu que realmente ele e o polêmico técnico nunca se bicaram. “Todo mundo sabe que a gente tem desavenças, mas o Corinthians está acima de tudo isso. É preciso ficar acima de vaidades e estrelismos. Por isso gostaria de dizer a ele: cara, o Corinthians te acolheu. Você também teve seus problemas pessoais e o Corinthians te recebeu em um momento difícil e você voltou ao topo. Nós fomos campeões paulistas.”
O jogador voltou a negar que tenha dito a um diretor da Rede Bandeirantes que o meia Ricardinho relata ao técnico Luxemburgo o que se passa entre os jogadores e confirmou que vai processar os responsáveis pela divulgação da notícia.
Já o Domingão do Faustão entrou ao vivo direto do estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde Luxemburgo deixava o gramado após ver o Corinthians perder por 3 a 1 para o Paraná Clube. Mal-humorado, o técnico disse que não queria falar no assunto e limitou-se a responder perguntas sobre a partida.
Veja também:
Pastor da igreja de Marcelinho reza para Timão perder
Cartola corintiano pede US$ 12 mi por Marcelinho