Rio - O desafio do Bahia na próxima partida será conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro no campo do adversário. O tricolor baiano vai enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira, às 20h30min, no Beira Rio, em Porto Alegre.
Até a quarta rodada do campeonato, o Bahia venceu os dois jogos que disputou em casa e perdeu os dois que fez no campo do adversário. Perdeu para o Palmeiras (2 a 1), em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio (3 a 2) e ganhou do São Caetano (5 a 0) e da Portuguesa de Desportos, em casa (2 a 1).
Satisfeito com o desempenho da equipe, que vem tendo atuações acima da média no começo do Brasileiro, o técnico Evaristo de Macedo não deve mexer no time. O treinador quer dar ritmo à sua equipe e por essa razão vai insistir com a formação que atuou nas primeiras partidas do campeonato. Ele acha que com o decorrer da competição o time do Bahia ainda tem muito a evoluir e a mostrar à sua torcida.
Evaristo vai realizar um treino coletivo na tarde desta terça-feira, no Fazendão, em Salvador, quando saberá se entre os jogadores que enfrentaram a Portuguesa há algum contundido. Se não houver, ele manterá o time do último jogo.