Rio - Romário vai merecer a maior atenção do time do Vitória no jogo desta quarta-feira, às 18h, no Barradão, contra o Vasco. O atacante é a maior preocupação do técnico Valdyr Espinosa pelo seu poder de definição nas jogadas de ataque. Ele não decidiu, no entanto, se vai preparar seu time para fazer uma marcação pessoal ao jogador do Vasco, mas admitiu que pedirá à sua equipe muita atenção com o artilheiro.
Valdyr Espinosa fez questão de destacar, porém, a força e a qualidade de todo o time do Vasco, que, para ele, é um dos melhores do Brasil. O técnico deve fazer duas alterações com relação à formação que iniciou a partida contra o Fluminense. O zagueiro Marcelo Heleno estará de volta ao time no lugar de Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e o atacante Adriano ganha a posição de titular em substituição ao ex-júnior Dudu.
Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, Adriano entrou no time no segundo tempo da partida com o Fluminense e teve bom desempenho, contribuindo para o crescimento da equipe na segunda etapa. Por isso, Valdyr Espinosa resolveu efetivá-lo no ataque ao lado de Oliveira.
O treinador vai fazer um treino coletivo na tarde desta terça-feira, no Barradão, para confirmar as mudanças no time. O Vitória vem de um empate com o Fluminense, em 1 a 1, no último domingo, no Maracanã.