Rio - Tranqüilo depois da vitória de sábado sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, no Morumbi, o elenco do Tricolor aproveitou esta segunda-feira para treinar e tomar vacina. Os atletas foram vacinados contra hepatite e depois realizaram treinos físicos, divididos em dois grupos.
"Esse trabalho é muito importante. Quando chega no jogo nós sentimos a diferença. Mas que é puxado e cansa muito, isso não tem nem o que discutir", afirmou o atacante França, que poderá atuar com Kaká na partida contra o Guarani, na próxima quinta-feira, em Campinas, já que Luís Fabiano está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.
O São Paulo venceu, mas ainda não convenceu. A vitória sobre o Santa Cruz, no Morumbi, deu tranqüilidade à equipe, porém deixou claro aos jogadores são-paulinos que o time não jogou um bom futebol.
"Sabemos que não tivemos uma ótima atuação. O importante neste momento é a vitória. O time tem muito a render, mas o importante é o resultado. No decorrer do tempo, vamos juntar as duas coisas, jogar bem e vencer", afirmou o goleiro Róger.
O goleiro tricolor disse ainda que o grupo ainda não conseguiu afastar 100% as pressões sobre o elenco.
"A cobrança existe e por isso precisamos trabalhar em cima dela. O nosso próximo compromisso será frente o Guarani e a vitória contra o Santa Cruz servirá para nós entrarmos mais tranqüilos em campo. Já demos o primeiro passo, que era o mais difícil, agora é só embalar", finalizou Roger.