Rio - O técnico do Santa Cruz, Ferdinando Teixeira, desmentiu os boatos sobre sua saída do clube e garantiu que não pretende pedir demissão, mas dar continuidade ao trabalho que vem fazendo para tirar a equipe da situação difícil em que se encontra no Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz vem de três derrotas consecutivas e só conseguiu um empate com o Santos, em 1 a 1, na partida de estréia na competição e é o 26º colocado.
O treinador pediu e a diretoria do clube pernambucano está tentando contratar mais reforços. Os dirigentes mantêm entendimentos com o Flamengo para acertar o empréstimo de alguns jogadores do rubro-negro carioca, entre eles um goleiro.
Se os dirigentes conseguirem regularizar a tempo a situação dos novos contratados, o time do Santa Cruz será alterado para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio do Arruda, em Recife. Os zagueiros Paulo Guarniéri e Luís Carlos são os que têm mais chances de estrear. Um deles deve ser lançado na zaga. O treinador quer também a regularização dos laterais Roni e Ceará e do volante Donizete Amorim.