São Paulo - O zagueiro Marcelo Magalhães será o companheiro de Marquinhos na zaga para a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, às 14h30min, no Pacaembu. Sem poder contar com Batata e Scheidt, suspensos com três cartões amarelos, o técnico Wanderley Luxemburgo adiantou que Marcelo será o titular, mas ainda não definiu quem assumirá a outra vaga.
“Eu estou criando alternativas. Eu posso colocar o Luciano (Ratinho) ou montar o time com três atacantes”, disse o técnico, que deve abandonar o esquema 3-5-2 pela primeira vez neste semestre.
Desde 97 no Corinthians, o zagueiro Marcelo teve poucas oportunidades no time principal. A partida contra o Juventude será a primeira do jogador no ano. “Eu acredito que agora eu vou ter mais oportunidades, já que o elenco tem apenas quatro zagueiros e sempre vai ter alguém fora por cartão ou contusão”.
Marcelo declarou que não vai ter problemas de entrosamento com Marquinhos. “Nós já jogamos várias partidas nos juniores”.
O último jogo em que os dois atuaram juntos foi no ano passado contra o Vasco, pelo Rio-São Paulo. A partida terminou 1 a 1. “Nós tivemos uma boa atuação. Eu estou pronto para jogar, tenho de entrar com tranqüilidade e mostrar meu futebol”.