Santos - A primeira vitória do Santos no Brasileirão pode ter custado caro. O Peixe, que venceu o Coritiba por 2 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, deverá entrar em campo na próxima quinta-feira desfalcado de suas maiores estrelas. O meia Robert recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão.
Além disso, o lateral-direito Russo deixou o campo sentindo dores no ombro, e deverá ser avaliado. Sem contar os dois atletas que atuaram na partida contra o até então invicto Coritiba, o técnico Geninho ainda não sabe se terá o retorno dos jogadores que já estavam machucados.
O atacante Viola, que não jogou contra o Coritiba, ainda sente uma contratura muscular na coxa esquerda e será novamente avaliado pelos médicos do clube. O lateral-esquerdo Léo, com lesão no joelho esquerdo, permanece em recuperação.
Com problemas para montar o time, Geninho disse que vai esperar uma posição do departamento médico para só então definir qual será o grupo que enfrentará o Botafogo, na próxima quinta-feira, às 20h30, em Ribeirão Preto.