Depois de ser anunciado como o novo reforço do Goiânia para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Wellington Dias resolveu voltar para o Brasiliense-DF. Para piorar, o centroavante Tico Mineiro, que foi tido como certo na semana passada, também não jogará pelo clube. A atitude de Dias, como não poderia deixar de ser, deixou os dirigentes do alvinegro goiano muito aborrecidos.
“Ele me ligou para pedir uma chance no time. Conversei com a comissão técnica e acertei a contratação do jogador, que se apresentou à noite. De manhã chegou dizendo que não queria mais. Isto é coisa de mau-caráter, tanto dele quanto do Ádson Batista, que é seu procurador”, desabafou o gerente de futebol do Goiânia, Jair Rabelo.
Para compensar um pouco as frustrações, o lateral-direito Escurinho, de 23 anos, do Miguelense-AL, foi contratado e já se apresentou. O atleta estava, inclusive, escalado para o jogo-treino desta quinta-feira à tarde contra uma seleção amadora de Paraúna (GO). O próximo jogo-treino será no sábado contra a seleção de Vianópolis.