Rio - Apesar de estar invicto no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda não conseguiu convencer a sua torcida. Em cinco jogos, a equipe só obteve apenas uma vitória na competição e empatou o restante. O técnico Oswaldo de Oliveira também não está satisfeito e aposta na renovação da equipe a cada partida. O confronto deste domingo contra o Gama-DF, às 16h, no Maracanã, será mais um que o treinador tricolor vai alterar o time.
Oswaldo quer aproveitar o fato de Paulo César estar acostumado a atuar improvisado na lateral esquerda, para melhorar o rendimento no setor. Como Anderson e Vinícius ainda não agradaram, o treinador optou por Flávio na direita e deslocou Paulo César.
Ainda com os desfalques de Fabinho, Fernando Diniz e Roger, todos machucados, o técnico tricolor não terá o que mudar. Portanto, Sidney, Jorginho e Yan continuarão formando o meio-campo. No ataque, Oswaldo preferiu não promover alterações. Com isso, Roni e Agnaldo continuarão entre os titulares, e Magno Alves será mantido no banco de reservas.
O Gama conseguiu sua primeira vitória no Brasileiro na última quinta-feira, ao derrotar o Grêmio por 2 a 1, no Mané Garrincha. Neste confronto, a equipe entrou em campo desfalcado, diferentemente do que ocorrerá contra o Fluminense. O zagueiro Gerson e o volante Robston cumpriram suspensão automática e reforçarão o time brasiliense. Nem e Jéferson ficarão como opções para o segundo tempo.