Rio - O São Paulo quebrou a invencibilidade do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro. Na volta do goleiro Rogério Ceni ao clube paulista depois de 28 dias de suspensão ao derrotar por 2 a 1 em jogo disputado neste domingo no Morumbi.
Logo no primeiro minuto de partida, Lino foi lançado em profundidade, enganou o goleiro Flávio com um toque sutil marcando o primeiro gol. Logo depois, Belleti se envolveu numa confusão com o atacante Alex Mineiro na área do São Paulo, deu um tapa na cara do adversário e acabou expulso.
Mesmo em desvantagem numérica, o São Paulo manteve o ritmo e quase chega aos segundo gol numa tabela entre França e Kaká. E o jovem Kaká acabou marcando o segundo gol aos 20 minutos aproveitando um lançamento perfeito de Júlio Baptista. Rogério evitou aos 28 o gol do Atlético Paranaense ao mandar para escanteio um chute forte de Alex Mineiro. E até o final do primeiro tempo, o São Paulo teve novas chances para liquidar a partida.
No segundo tempo, o Atlético Paranaense voltou modificado, mas o São Paulo continuou tendo as melhores chances para decidir a partida, o que só não aconteceu em função dos erros de Luís Fabiano e Kaká nas conclusões. O Atlético acabou chegando ao seu gol aos 38 minutos depois de uma bela jogada de Ivan que driblou Júlio Baptista e cruzou para a cabeçada certeira de Kléber.
Nos últimos minutos, o time paranaense pressionou, mas o São Paulo conseguiu segurar o resultado.