Com Rogério Ceni de volta, São Paulo tenta segurar o líder Atlético-PR
Sábado, 18 Agosto de 2001, 18h42 Atualizada: Sábado, 18 Agosto de 2001, 18h45
São Paulo - O São Paulo recebe o Atlético-PR neste domingo às 15h no Morumbi, em São Paulo, disposto a desbancar o adversário, que lidera o Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. Já os paulistas, com oito pontos ganhos, ocupam a nona colocação na tabela.
O Tricolor vem motivado por duas vitórias consecutivas - 3 a 1 sobre o Santa Cruz e 2 a 1 sobre o Guarani. O time paranaense também tem bons motivos para estar empolgado, pois nas duas rodadas passadas goleou o Flamengo por 4 a 0 e venceu o Atlético-MG por 1 a 0.
No Atlético, o técnico Mário Sérgio conversou com os jogadores sobre a importância de manter o clima de humildade, pois a equipe ainda não conquistou nada.
Apesar da pressão dos torcedores para que o atacante Illan seja confirmado como titular, o treinador não deverá fazer modificações na equipe. O jogo contra o São Paulo é fora de casa e o treinador não acha o momento ideal para mexer. A única mudança poderá ser motivada pela lesão na coxa direita do zagueiro Rogério Corrêa. Caso ele não se recupere, Igor será recuado para a zaga e Souza entra no meio de campo.
No Tricolor paulista, a novidade será a volta do goleiro Rogério Ceni, após 28 dias cumprindo suspensão imposta pela diretoria do clube.
Nelsinho Baptista conta também com o retorno de Leonardo e Belletti, que estavam servindo à Seleção, e Luis Fabiano que cumpriu suspensão automática contra o Guarani. As dúvidas do treinador estão no meio campo onde Fábio Simplício, Júlio Baptista, Carlos Miguel e Kaká brigam por duas vagas.
Untitled Document
São Paulo
X
Atlético-PR
Local
Morumbi, em São Paulo.
Horário
15h
TV
Pague para ver
Juiz
Jorge Rabello (RJ)
São Paulo
Rogério Ceni, Belletti, Emerson, Jean e Lino; Douglas, Fábio Simplício
(Júlio Baptista), Leonardo e Carlos Miguel (Kaká); Luís Fabiano
e França. Técnico: Nelsinho Baptista
Atlético-PR
Flávio, Gustavo, Nem e Rogério
Corrêa (Igor); Alessandro, Igor (Souza), Adriano, Kleberson e Fabiano;
Alex Mineiro e Kléber - Técnico: Mário Sérgio