Rio - O atacante Romualdo, do Gama, afirmou que não teve a intenção de criticar o esquema tático do técnico Flávio Lopes. O jogador teria comentado aos jornalistas, ao ser substituído na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, que estaria insatisfeito. Por isso, Romualdo foi cortado da delegação que enfrentou o Fluminense, no domingo passado.
“Eu jamais tive a intenção de bater de frente com o treinador. Houve um mal-entendido e acabei, de alguma forma, prejudicando o grupo. Nesses meus sete anos de clube jamais criei nenhum problema e não seria agora que me rebelaria contra o esquema tático do treinador. Quero esclarecer tudo e dar um basta nesta situação”, afirmou Romualdo.
O presidente do Gama, Wagner Marques, vai se reunir com Romualdo e Flávio para resolver o problema. O dirigente demonstrou estar muito aborrecido com a situação.
“Acho que os dois erraram e o maior prejudicado acabou sendo a própria equipe”, afirmou Wagner.
Já pensando no jogo do próximo domingo contra o Botafogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Flávio Lopes definiu que o zagueiro Nem e o meia Robston serão os substitutos de Gérson e Jéfferson, respectivamente, expulsos contra o Fluminense.