CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense ainda sonha com Marcelinho
Terça-feira, 21 Agosto de 2001, 14h20
Atualizada: Terça-feira, 21 Agosto de 2001, 15h06

Rio - Ao contrário do que se imaginava, o Fluminense ainda não desistiu de contratar o meia Marcelinho. Apesar de o jogador ter declarado publicamente a sua vontade de se transferir para o Santos, o Tricolor continua à espera da definição do caso por parte do Corinthians, onde o meia está vinculado. Nem mesmo o interesse do Botafogo, que afirma ter uma proposta formalizada, desanima os dirigentes tricolores.

Em entrevista à Rádio LBV, nesta terça-feira, o superintendente do Fluminense, Paulo Angioni, ratificou o desejo de o clube ainda continuar acreditando em contar com Marcelinho para o Campeonato Brasileiro.

"A situação depende exclusivamente dele. Tanto a empresa quanto o clube que detêm o passe do jogador já deram o aval para a nossa proposta. Acho difícil, pois ele priorizou a possibilidade de continuar em São Paulo, o que dificulta um pouco. Mas não quer dizer que o Fluminense tenha desistido", garantiu Angioni.

O fato de buscar uma contratação de peso indica que o Tricolor pode estar vivendo um bom momento financeiramente. No entanto, a falta de jogadores disponíveis no mercado não entusiasma Angioni, o que fará com que o clube não tente outro reforço, caso Marcelinho realmente não seja contratado.

"Não se vê outro jogador no nível do Marcelinho para se contratar. Como o futebol brasileiro não tem no momento este perfil disponível, o clube não vê motivos para investir em outro jogador", afirmou o dirigente.

O técnico Oswaldo de Oliveira mais uma vez falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Marcelinho, a quem comandou no Corinthians. Mas o treinador preferiu manter os pés no chão, pois sabe dos empecilhos que entravam a transferência do jogador para o Rio de Janeiro.

"É claro que o Marcelinho é um grande jogador e, como todo grande jogador, tem condições de vestir a camisa do Fluminense. Não teria problema algum em dirigi-lo novamente. Só que há muitos interesses em jogo, o que complica a sua vinda para o clube", disse.

Para a partida deste sábado contra o Santa Cruz, no Maracanã, Oswaldo ainda não sabe qual será a formação da equipe. Com vários problemas no meio-campo - Fabinho, Fernando Diniz, Roger e Gilmar, todos machucados - e com as suspensões de Régis e Flávio, o treinador tricolor vai ter um verdadeiro quebra-cabeça para montar. Como o time só voltará a campo neste sábado, o técnico terá tempo para escolher os titulares para o próximo compromisso.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Divisão atrapalha Marcelinho no Botafogo
Sport tem novo presidente
Técnico do Santa Cruz quer time jogando como grande
CBF antecipa Guarani x Inter
Veja lista completa
Brasileirão
Divisão atrapalha Marcelinho no Botafogo
Sport tem novo presidente
Técnico do Santa Cruz quer time jogando como grande
CBF antecipa Guarani x Inter
Veja lista completa
Corinthians
Kléber e Paulo Nunes desfalcam Corinthians
Corinthians inscreve ‘gato’ na Mercosul
Marcelinho contrata advogado para resolver novela
Gaviões vai se meter no ‘caso Marcelinho’
Veja lista completa
Futebol Carioca
Leandro Ávila está vetado por tempo indeterminado
Presidente do Fla diz que cansou da ‘sujeira’ e vai largar o futebol
Presidente do Fla diz que cansou da ‘sujeira’ e vai largar o futebol
Reinaldo corre contra o tempo; Beto deve voltar ao Fla
Veja lista completa