Rio - A Seleção Brasileira começa, no dia 1° de setembro, a preparação para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O grupo se apresenta no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio, e segue para a concentração na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana fluminense.
O técnico Luiz Felipe Scolari quer poder contar com todos os jogadores convocados, os 14 "estrangeiros" de hoje, mais os brasileiros que serão chamados no dia 29, por fax.
Na Granja Comary, a equipe fará quatro treinos para enfrentar a única seleção sul-americana já classificada para o mundial de 2002. O primeiro será logo no dia da chegada, à tarde; dois no dia seguinte e, o quarto, na manhã de 3 de setembro, data da viagem para Buenos Aires, local da partida.
No dia 4, haverá o último coletivo, desta vez, para reconhecimento do campo do jogo, possivelmente o Estádio do River Plate, o Monumental de Nuñez. No entanto, a CBF ainda não recebeu confirmação oficial da Fifa sobre o local e a hora do jogo do dia 5.