Rio - O atacante Viola resolveu adotar a tática do silêncio para se concentrar na preparação física. O jogador, que pediu substituição na partida do último domingo, diante do Botafogo, na Vila Belmiro, admitindo não estar muito bem fisicamente, treinou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e saiu sem conversar com a imprensa.
O técnico santista, Geninho, promoveu treinos distintos para a equipe. Os atacantes ficaram isolados realizando trabalhos específicos enquanto que o resto grupo se empenhava na parte física. Viola não participou do treino específico pois preferiu iniciar um treino de fortalecimento muscular. Segundo o preparador físico do Peixe, Ridênio Borges, o tempo que o atacante ficou na reserva do Vasco deixou o atleta sem ritmo de jogo e isso o prejudicou muito.
Geninho acredita que até o final de semana, Viola já estará com um preparo físico melhor e o jejum de gols poderá acabar na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Juventude, de Caxias do Sul, na Vila Belmiro.