Rio - Depois do volante camaronês Steve, 16 anos, para compor seu time de juniores e o angolano Jonhson, que faz parte da seleção nacional do seu país, mas que atuava ultimamente no futebol do interior paulista, o Gama trouxe mais um estrangeiro para reforçar sua equipe. O clube de Brasília contratou o paraguaio Villagra, atacante, canhoto, 25 anos. Ele disse que no torneio Apertura do seu país, jogando pelo Libertad, disputou 13 partidas e marcou oito gols. Seu contrato é de um ano, segundo informou o supervisor do clube brasiliense, Edvan Aires.
Carlos Wilson Villagra Medina, seu nome completo, nasceu na cidade de Luque. Tem 1,83m de altura, pesa 77 quilos e calça chuteiras número 42. É casado com Clara e o casal tem um filho (Leandro) de apenas dois meses. Além do Luque, jogou no Cerro Porteño entre 1996/1997. Seu último clube foi o Libertad.
Sem falar uma única palavra em português, o atacante explicou que seu procurador optou por colocá-lo no futebol brasileiro por causa dos salários bem mais altos que os que são pagos no Paraguai e pela projeção internacional. "Estou feliz por jogar no Brasil e espero ajudar o Gama a fazer uma boa campanha neste campeonato", disse na linguagem guarani.
Consta do currículo de Villagra que ele convocado sucessivamente para defender as seleções Sub-17, 20 e 23 do seu país. Na principal só recorda ter disputado um amistoso contra o Japão em 1999. Ultimamente jogava com Struway, da seleção paraguaia, no Libertad.