Rio - O Vasco vai mesmo correr atrás de Djalminha e já tem uma carta na manga para obter sucesso na negociação com o Deportivo La Coruña. Ninguém menos do que o lateral Felipe, hoje, em litígio com o clube.
“Já tivemos interesse em outra época. Se tivermos chance agora, não vejo problema em tentarmos de novo. Tudo é hipótese, jamais podemos descartar esse tipo de situação”, comentou Eurico Miranda, presidente do Vasco.
Um problema a ser resolvido é o alto salário do jogador. No entanto, se ele aceitar uma redução, segundo Eurico, é meio caminho andado para contratá-lo. “No Brasil, não há clubes com esse cacife. Se ele aceitar uma redução, podemos conversar”, disse o presidente, admitindo que Felipe é uma ótima moeda neste caso.
E para começar os contatos, Eurico escutou o queria: que Djalminha alimenta o sonho de vestir a camisa do Vasco. Procurado pelo LANCE!, o jogador não escondeu que seria uma volta triunfal ao Brasil. “Quem não gostaria de jogar ao lado de Romário? Seria um sonho. E assim estaria perto da Seleção”, ressaltou Djalminha, lembrando também de Juninho e Euller. “Formaríamos um ótimo quarteto.”
O La Coruña aceita negociar o jogador até por empréstimo: US$ 750 mil por um ano de contrato.