Rio - O técnico do Goiás, Lori Sandri, está com vários problemas para definir o time para a partida do próximo sábado contra o Palmeiras, no Parque Antártica, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Índio, o lateral-esquerdo Cássio e os meias Zinho e Bilu, que estão fazendo tratamento no departamento médico, são dúvidas para o confronto. Além disso, o zagueiro Alexandre Lopes, contratado recentemente, também não terá condições de jogo.
Sobre o time que vai a campo sábado, Lori espera pelo departamento médico. Se Índio tiver condições de atuar será o substituto de Roni, suspenso. Já Cássio, mesmo que esteja recuperado, terá que disputar posição com Rodrigo Queiroz. O atacante Itamar, contratado junto ao Iraty-PR, deverá ficar no banco de reservas.
Nesta partida o Goiás tenta a reabilitação. O time goiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, no domingo passado, no seu primeiro fracasso na competição. O Goiás soma 11 pontos na competição, ocupando o sétimo lugar na tabela. A tarefa de sábado será difícil para o Goiás, que não consegue vencer o Palmeiras há 14 anos. A ultima vitória goiana foi por 2 a 0 no dia 16 de outubro de 1987.