Rio - Após a derrota para o Fluminense no último domingo, quando dois jogadores do Gama (o zagueiro Gérson e o volante Jeferson) foram expulsos, a equipe de Brasília segue trabalhando forte para enfrentar outro carioca na próxima rodada, o Botafogo.
O técnico Flávio Lopes está usando esta semana de folga para entrosar a equipe, mas só definirá os substitutos dos jogadores na sexta-feira, quando será realizado o último coletivo antes do confronto com os cariocas.
"Quero estudar todas as opções. A equipe do Botafogo usa muito a velocidade, principalmente com Rodrigo e, não podemos deixar espaço para ele criar as jogadas", afirmou Flávio, que disse estar acompanhando os jogos do alvi-negro.
Sobre o novo reforço da equipe, o atacante paraguaio Wilson Villagra, de 25 anos, o treinador foi bastante sucinto. "Ele veio por indicação de seu procurador e irei analisá-lo. Por enquanto ainda está fora de forma e não penso em utilizá-lo. Caso ele apresente um bom rendimento nos treinos será integrado ao grupo, sem problemas", disse.