São Paulo - O presidente Amílcar Casado voltou a ter esperanças de contar com Rodrigo Fabri. O procurador do jogador Fernando César, procurou o clube na quinta-feira à tarde e entrou em acordo com os dirigentes.
Entre o Rodrigo e a Lusa agora está tudo certo. Viajo amanhã à noite para acertar a parte do Real Madrid. Só falta isso”, disse o empresário, após uma longa reunião que encerrada no início da noite.
Amílcar Casado, presidente da Lusa, que chegou a afirmar que as negociações estavam encerradas já que o jogador não cedia, voltou a se mostrar otimista. “Acredito que em 48 horas a situação será definida”, disse o presidente, com um sorriso no rosto.
O técnico Candinho não escondia a expectativa de contar com o meia. “É ótimo, estou muito otimista. Depois que ele fechar, vai levar mais uns 20 dias para entrar em forma. Mas será um reforço importante”, afirmou o treinador, já fazendo planos para o futuro.
Rodrigo Fabri, revelado nas categorias de base, foi destaque na campanha da Lusa em 96, quando o time conquistou o vice brasileiro.