Salvador - O técnico do Vitória, Valdyr Espinosa, não poderá contar com sua formação titular para pegar o líder Palmeiras, nesta quarta-feira, no estádio Barradão, pelo Brasileiro. Ele ainda não terá o volante Xavier, que reclama de uma contusão no joelho esquerdo. A definição da equipe sai após um coletivo que ele comandará nesta terça-feira, à tarde.
O meia Allann Delon deve retornar no lugar de Xavier. Ele havia recebido terceiro carão amarelo e cumpriu a suspensão na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo.
Valdyr Espinosa acha que a equipe baiana só voltará a manter a regularidade de vitórias quando também mantiver a base da equipe. Diante dessa situação de constantes desfalques, o treinador espera suprir as ausências, reestruturando pelo menos o setor defensivo com as voltas de Váldson e Marcelo Heleno, que não enfrentaram o Atlético-MG.
Contra a equipe mineira o Vitória jogou sem quatro dos seus titulares: Marcelo Heleno, Váldson, Xavier e Allann Delon.
A boa notícia é a volta de Váldson, que recuperou-se de uma contusão no tornozelo esquerdo e Marcelo Heleno, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O atacante Márcio, contratado do futebol francês para reforçar o ataque da equipe rubronegra da Bahia já está à disposição do técnico. Ele teve a sua situação regularizada e será mais uma opção para Espinosa. Márcio poderá ficar no banco no próximo jogo, uma vez que Valdyr Espinosa gostou do desempenho da dupla Osmanovic-Adriano.