Rio - O zagueiro Diego Placente, do Bayer Leverkusen, e os meias Diego Simeone, da Lazio, e Marcelo Gallardo, do Monaco, se apresentaram à seleção argentina e já estão treinando para o confronto do dia 5 de setembro contra o Brasil, em setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Os três realizaram um trabalho físico na manhã desta terça-feira. Eles foram os primeiros atletas do exterior a se apresentarem. Nesta quarta-feira deverão chegar a Buenos Aires o goleiro Cavallero, do Celta, os zagueiros Pochettino, do Paris Saint-Germain, e Samuel, da Roma, o meia Gustavo López, do Celta, e os atacantes Crespo e Claudio López, da Lazio.
Após o grupo estar completo o técnico Marcelo Bielsa vai comandar treinos com bola. Ele ainda não confirmou o time para o confronto contra os brasileiros.
Apesar da Argentina estar classificada para a Copa do Mundo de 2002, o jogo vem despertando muito interesse no país, pois o Brasil foi o único time a conseguir derrotar os argentinos na competição. Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta terça-feira e a procura foi grande.