Rio - O motivo da demissão de Mário Sérgio do Atlético-PR foi um desentendimento com dirigentes do futebol do clube sobre a escalação da equipe, de acordo com um jornalista paranaense, com trânsito no clube. De acordo com ele, os ânimos estiveram bastante exaltados entre o técnico e alguns dirigentes, especialmente um que reclamou da presença no time de certos jogadores logo após o empate de 1 a 1 com o Santos, na noite da última quarta-feira, em Curitiba. Segundo a mesma fonte, o clima esquentou tanto que houve até xingamentos e ofensas rec8íprocas.
A escolha de um novo técnico ainda não foi motivo debate entre diretores, o que deve acontecer nas próximas horas, quando os ânimos estiverem serenados. O nome que surgiu na noite de quarta-feira no vestiário nas especulações de repórteres do Paraná foi o de Geninho, demitido recentemente do Santos.
Sob o comando de Mário Sérgio, o Atlético-PR liderou o Campeonato Brasileiro nas primeiras rodadas e vem se mantendo nas primeiras posições da tabela. É, na oitava rodada, o sexto colocado, ao lado do Goiás, com 14 pontos. À sua frente estão apenas Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, São Paulo e Ponte Preta.