Nápoles (Itália) - A mãe de Diego Armando Maradona Júnior - o garoto de 14 anos convocado para a seleção Sub-17 da Itália - advertiu nesta quinta-feira o pai do garaoto, o ex-craque argentino do mesmo nome, que se mantenha longe de seu filho, informou a agência Ansa.
Cristiana Sinagra, que teve seu filho depois de um curto romance com o argentino, afirmou que o menino se arranjou sem o pai e que agora não precisa mais dele.
"Neste momento, não pensamos nele (em relação ao ex-futebolista), nem meu filho, nem eu", afirmou Sinagra, que conseguiu o reconhecimento da paternidade de seu filho em 1993. "(O menino) está feliz. O técnico lhe deu a oportunidade e está aproveitando. Nada mudou, porque até agora viveu sem seu pai."
Perguntada se as conquistas de seu filho poderiam ser o prelúdio de um encontro entre pai e filho, afirmou: "Se isso acontecesse só porque um filho consegue algo importante, seria triste. Espero que nunca ocorra. Os sentimentos estão antes da glória e do dinheiro", adiantou.