São Paulo – O atacante Edílson, do Flamengo, levou um susto e tanto na terça-feira, ao sair de uma churrascaria no Rio de Janeiro. O carro do Capetinha, uma picape BMW avaliada em R$ 280 mil e ainda sem seguro teria sido roubada no estacionamento.
Para a sorte do bom baiano, toda a confusão fazia parte do “Telegrama Legal”, do “Programa do Gugu”. Um sósia de Edílson, conhecido como Denílson, foi chamado para participar do trote.
Ao chegar com sua BM Edílson deixou o carro com o manobrista da churrascaria, que na realidade era um ator do SBT. Antes mesmo de sentar-se à mesa, o jogador chegou a cumprimentar o sósia Denílson.
Depois de jantar com os amigos, Edílson se despediu e pediu seu carro ao manobrista. O funcionário da churrascaria finge se mostrar surpreso, pois já havia entregado o carro para “ele” há mais de meia hora. Edílson chega à conclusão que foi o seu sósia quem roubou o carro. A confusão foi tanta que o manobrista quase apanhou de um dos amigos do jogador.
No final, o gerente da casa sugeriu que fosse arranjado um outro carro para Edílson ir embora. Para a surpresa e desespero do jogador, apareceu uma Kombi em péssimo estado e com a caçamba cheia de torcedores do Flamengo. Escrito no vidro da frente a seguinte frase: “Edílson, você está no Telegrama Legal”.
Passado o nervosismo inicial, o jogador agradeceu a homenagem. A brincadeira deve ir ao ar no próximo domingo, no programa exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).