Rio - O volante Mauro Silva corre o risco de ser cortado da Seleção Brasileira, devido a uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Esta é uma lesão igual a que o deixou de fora da partida contra o Uruguai. O jogador fará uma ressonância magnética em uma clínica de Teresópolis para saber se poderá viajar para Buenos Aires, no vôo fretado que sairá do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 16h.
Outro problema da Seleção é o lateral-direito Cafu, que a exemplo de Mauro Silva, só participou da primeira parte do coletivo realizado na manhã desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Cafu está com dores no joelho esquerdo e para piorar não joga há 62 dias. O último jogo do lateral foi contra o Uruguai, em Montevidéu. Logo depois, ele sofreu uma cirurgia no septo nasal e não atuou mais.
O coletivo, de 55 minutos, foi vencido pelos titulares por 3 a 1, com gols de Cafu, Vampeta e Leonardo, com Euller descontando para os reservas, e o técnico aproveitou para fazer várias experiências.
Felipão, que faz mistério e só anunciará a escalação uma hora antes da partida contra a Argentina, escalou no início do coletivo o time titular com Marcos, Cris, Roque Júnior e Lúcio; Cafu, Mauro Silva, Eduardo Costa, Marcelinho Paraíba e Roberto Carlos; Élber e Rivaldo. Na segunda etapa, com as saídas de Cafu e Mauro Silva entraram Belletti e Vampeta. Mas Felipão fez mais três alterações: Juan no lugar de Lúcio, Leonardo no de Marcelinho Paraíba e Euller no de Élber.