Rio - Com muitos problemas, o técnico do Sport Recife, Júlio Espinosa, vai esperar até sexta-feira para tentar armar a equipe do rubronegro pernambucano que jogará com o Vasco domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro. O treinador não terá o zagueiro Alex Pinho, suspenso, o meio-campo Rogério Melo e o atacante Júnior Amorim, além de ainda não poder contar com os meias Ricardinho e Marcelo Passos, contundidos. O volante Axel estará de volta depois de cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo.
O maior problema do técnico está no ataque. Ele não sabe ainda quem escalará para suprir a falta do goleador Júnior Amorim. Não sabe se escala Balão ou se promove a estréia do mais novo contratado, o meia Luís Antonio, que começou a carreira no Flamengo e estava, últimamente, em uma equipe do Qatar.
O time só será anunciado após o treinamento coletivo de sexta-feira, mas a formação do Sport para o jogo com o Vasco deverá ser esta: Nei, Saulo, Sandro Blum, Tinho e Kiko; Erlon, Leomar, Axel e Edu Manga; Robinho e Balão (Luís Antonio).