Rio - O técnico do Santa Cruz, Ferdinando Teixeira, elogiou nesta segunda-feira a dupla de ataque da equipe pernambucana, formada por Grafite e Joãozinho. Ele afirmou que acredita no sucesso dos dois, que se completam em campo. Grafite, segundo o treinador, é um jogador de força, enquanto Joãozinho é mais técnico.
Mas os elogios não se limitaram ao ataque. Ferdinando destacou também o meia Luisinho Vieira, que marcou um belo gol contra o Flamengo, no último domingo. “É um jogador que tem mostrado personalidade, sabe chutar, e faz gols. Taticamente, fizemos uma bela partida contra o Flamengo, com espírito de luta e determinação. Levamos um gol, mas soubemos manter a tranquilidade para buscar a virada, ao contrário do que aconteceu contra o Botafogo, em que perdemos por 4 a 0, justamente por entrarmos em desespero”, analisou.
Para o jogo do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Santa Cruz pode não contar com o lateral-direito Ceará, que saiu da partida contra o Flamengo sentindo dores no tornozelo direito. Mas há possibilidade de retorno de Márcio Costa, praticamente recuperado de uma lesão muscular, além do lateral-esquerdo Teci. O problema deste último era no tornozelo direito.