Rio - O meia do Palmeiras Pedrinho, uma das principais peças do Verdão para o jogo da próxima quinta-feira, contra o São Caetano, pede atenção aos companheiros de equipe com relação ao adversário do ABC. Segundo o atleta, o Azulão já provou que deve ser respeitado pelos grandes clubes.
“É um time que joga querendo gols. Uma equipe compacta, com uma formação ofensiva. Temos que tomar cuidado”, disse o jogador.
Para a partida desta quinta-feira, o técnico palmeirense Celso Roth deverá mesmo ter grandes problemas para montar a sua equipe. O goleiro Marcos e o lateral paraguaio Arce, ambos servindo as seleções de seus países, em jogos pelas Eliminatórias, não poderão atuar.
Leandro, Fernando e Magrão cumprem suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Tuta, expulso no confronto contra o Atletico-PR, no último sábado, também ficará de fora. Já o zagueiro Alexandre, com dores na virilha, ainda é dúvida. O jogador deverá passar por uma avaliação médica nesta quarta-feira para saber suas reais condições de jogo.