Rio - O Anapolina-GO contratou quatro jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em virtude não só da má campanha (está em nono lugar no Grupo A, com sete pontos em seis jogos), mas também por causa do elenco reduzido, que tem sofrido com várias contusões e suspensões. Os contratados foram o meia ofensivo Renato, que jogou no Tubarão-SC no primeiro semestre deste ano, os zagueiros Fábio, ex-Próspera-SC, e Elano, que disputou o Campeonato Goiano pelo Santa Helena, e o meia Paulo Leandro, ex-Guarani-RS.
Entre os contratados, o destaque é Renato. O jogador de 26 anos assinou contrato com o clube de Anápolis até dezembro e tem chances de ser titular, pois o único jogador de meio-de-campo do time pelo lado direito, Dedé, se machucou no primeiro jogo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e não voltou mais. Renato começou no América-MG e atuou também no futebol português.
O próximo jogo da equipe será no domingo, em Aracaju, contra o Sergipe. O técnico Sidney Nascimento não revelou ainda qual equipe será escalada, mas já adiantou que três alterações serão feitas em relação ao time que empatou com o Remo no último domingo, em Belém. Os mais cotados para entrar são o zagueiro Adelmo, o meia Xavier e o atacante Leonardo Goiano.