Rio - O técnico do Santa Cruz, Ferdinando Teixeira, está com seu emprego ameaçado por causa da péssima campanha que a equipe vem realizando no Campeonato Brasileiro. Após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Cruzeiro no sábado passado, no Mineirão, o time pernambucano caiu para a 23a posição na tabela, com apenas nove pontos conquistados. O próximo compromisso do Santa Cruz será no domingo contra o São Caetano, no Arruda, e apenas uma vitória vai manter Ferdinando no cargo.
Alheio ao problema, Ferdinando passou a segunda-feira de folga em Natal. Nesta terça-feira o elenco se reapresenta e inicia a preparação para enfrentar o Azulão. Sobre o jogo contra o Cruzeiro, o treinador considerou o resultado inexplicável.
“A goleada para o Cruzeiro foi resultado de uma apatia geral. Os gols surgiram de lances isolados. Agora somente vitórias interessam para que possamos fugir do rebaixamento”, afirmou Ferdinando.
Em relação ao próximo adversário da equipe, Ferdinando disse conhecer bem um jogador do São Caetano.
“Fico muito feliz em saber que o Bechara, com quem trabalhei no Fortaleza, está fazendo sucesso. Mas agora somos adversários e o Santa Cruz vai fazer de tudo para superar o São Caetano”, afirmou Ferdinando.