Rio - A diretoria do Sport Recife não gostou nem um pouco do empate em 3 a 3 com o Vasco no domingo passado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da 24a posição na tabela e a proximidade da zona de rebaixamento os dirigentes rubro-negros garantem a permanência do técnico Júlio Espinosa no cargo, mas asseguram que o treinador terá que aproveitar mais os jogadores criados nas categorias de base do clube.
“Vamos conversar com o Júlio sobre o aproveitamento dos jogadores criados no Sport. Completamos o elenco com atletas que vieram de fora e não estão rendendo o esperado. Com isso ele vai ter que dar chance para atletas novos, como Cléber, Rafael e Pedro Neto”, afirmou José Valadares, vice-presidente de futebol do Sport.
Para o próximo compromisso da equipe, contra o Palmeiras no domingo, no Parque Antarctica, Júlio Espinosa não poderá contar com o zagueiro Érlon e com o lateral-esquerdo Kiko, suspensos. Na zaga entra Alex Pinho, que volta de cumprir suspensão. Na lateral o treinador só define o titular durante os treinos da semana.
Os atacantes Júnior Amorim e Rogério, que cumpriram suspensão contra o Vasco, estarão à disposição do treinador. O meia Marcelo Passos, recuperando-se de uma lesão na coxa direita, será avaliado pelo departamento médico. Já o atacante Rafael, que recebeu uma entrada do zagueiro Odvan, continua se queixando de dores musculares e também é dúvida para enfrentar o Verdão.