Porto Alegre - Expulso no empate entre o Internacional e o Guarani (2 a 2), no último dia 26 de agosto, o meia colorado Martinez foi julgado e absolvido nesta segunda-feira no Rio.
Em outros julgamentos realizados nesta segunda, Edinho Baiano, do Coritiba, foi suspenso por dois jogos por ter sido expulso contra o São Caetano. Preto, do Santos, pegou um jogo, já cumprido, por sua expulsão contra o Juventude.
Pela Série B, Tim e Dejair, do Vila Nova-GO, pegaram dois jogos e Emerson, do mesmo time foi suspenso por três jogos, todos por terem sido expulsos contra o Avaí-SC.
Robson e Marcelo Prates, do América-RN, foram suspensos por duas partidas por terem sido expulsos contra o Remo; na mesma partida, o meia da equipe americana Ricardo Miranda também foi expulso, mas foi apenas multado. Babau, da Anapolina-GO, pegou a maior pena ao ser suspenso por quatro jogos, pela sua expulsão contra o Fortaleza, no último dia 22 de agosto. O treinador do Nacional-AM, João Francisco, que ofendeu o árbitro da partida contra o Náutico foi suspenso por 20 dias.