União São João vai a Criciúma tentar liderança na série B
Terça-feira, 11 Setembro de 2001, 22h05
Rio - Criciúma-SC e União S.João-SP se enfrentarão nesta quarta-feira, às 20h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma, em partida válida pelo Grupo B da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense está em nono lugar no grupo, com nove pontos ganhos. Já o União S.João está em terceiro, com 13 pontos - dois a menos que o líder Joinville.
O atacante Mahicon Librelato recebeu o terceiro cartão amarelo, e desfalcará o Criciúma, assim como Ernestina e Cleber, que cumprirão suspensão por terem sido expulsos no jogo contra o Joinville, no último domingo. Com os desfalques, o técnico Luis Gonzaga Milioli optou por uma mudança tática. Assim, João Miguel entra na zaga, para formar o esquema 3-5-2. Dione substituirá Cleber e, no ataque, a definição para a vaga de Mahicon ficará para momentos antes da partida. Carlos Henrique, Cristian ou Roberto Diniz são as opções.
Os problemas no União S.João está no meio-campo e no ataque. No primeiro caso, Lelo recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão. Edu Silva será o substituto. No ataque, Osmar sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, e acabou sendo vetado. Maia ocupará a vaga no setor.
Untitled Document
Criciúma
X
União São João
Local
Estádio Heriberto Hulse, em
Criciúma.
Horário
20h30
Juiz
Evandro Rogério Roman (PR)
Criciúma
Roberto, João Miguel, Lúcio e Luciano; Robson, Juliano, Dione,
Paulo César (Vandinho) e Alonso; Jeferson Feijão e Carlos Henrique
(Chistian ou Roberto Diniz). Técnico: Luis Gonzaga Milioli.
União São João
Júlio César, Edinho, Spana, Rodrigo
Alemão e Branco; Robertinho, Edu Silva, Fabinho e Marcos Nascimento;
Maia e Bocão. Técnico: Márcio Rossini.