Belo Horizonte - A goleada de 4 a 0, sofrida domingo passado para o Bahia, pôs os dirigentes do Atlético-MG em estado de alerta. Uma das primeiras providências anunciadas por Alexandre Kalil, presidente do Conselho Deliberativo, foi confirmar a manutenção das partidas no Estádio Independência, onde foram realizados cinco dos seis jogos em que o clube teve mando de campo, sendo cinco vitórias e sequer um gol sofrido.
A única partida que o Atlético realizou no Mineirão foi contra o Coritiba, na estréia no campeonato e o resultado foi um empate em 1 a 1. “O Atlético continuará jogando no Independência, porque o nosso aproveitamento lá tem sido excelente. Sem contar que precisamos da nossa torcida perto do time, pois ela é a responsável por cinqüenta por cento das nossas vitórias”, disse Kalil.
Em relação ao time, Levir Culpi deve optar por Cicinho, Valdo e Kim ou Welington Amorim para os lugares de Baiano, Ramon e Guilherme, que estão suspensos. Além disto, Djair já está à disposição do treinador, depois de cumprir suspensão, e pode entrar no lugar de Romeu que voltaria para o banco de reservas.