Rio - Dando seqüência ao planejamento de reestruturação do Atlético Mineiro, a diretoria do clube lançou, na noite dessa terça-feira, em Belo Horizonte, seu novo site oficial, em parceria com a agência mineira Bhtec e.house, que é especializada no desenvolvimento de páginas na Internet com cunho comercial.
Além da venda do espaço publicitário do site, o clube ainda pretende utilizá-lo para incrementar um outro projeto, a ser lançado brevemente, que é a loja virtual do Atlético, através da qual serão comercializados produtos oficiais do clube pela Internet.
“Procuramos um parceiro que tivesse capacitação não só para desenvolver nosso site, mas para assessorar na formatação do projeto como um negócio”, disse Bebeto de Freitas, diretor executivo do Atlético.
Para Alexandre Kalil, presidente do conselho deliberativo atleticano, mais importante do que a utilização comercial direta do site, será estar agregando valor à marca do clube.
“O lançamento do novo site oficial faz parte de uma série de medidas que nós anunciamos, há cinco meses, quando assumimos o clube e que visam à reestruturação da marca Atlético. Ainda temos muito o que fazer, porque o Atlético é enorme, mas podem estar certos de que o nosso objetivo é colocá-lo entre os grande do futebol mundial”, disse Kalil.