Belo Horizonte - A diretoria do Atlético-MG está lançando uma campanha para aumentar o número de associados que pagam suas mensalidades em dia. Atualmente, o clube conta com cerca de 35 mil sócios, mas somente 5 mil pagam suas mensalidades todos os meses.
Segundo Ricardo Guimarães, presidente do clube, os associados inadimplentes terão condições especiais para acertar seus débitos e manter os pagamentos de suas mensalidades em dia. Com isso, ele espera que o número de associados com situação regularizada chegue a 15 mil, num prazo de seis meses, aumentando a receita do clube em cerca de R$ 500 mil por mês.
“Queremos trazer o associado inadimplente de volta. Por isso, estamos lançando essa campanha para facilitar o acerto das mensalidades em atraso. O nosso objetivo para os próximos seis meses é fazer com que o número de associados em dia pule dos atuais cinco mil para quinze mil. Se conseguirmos isso, aumentaremos a nossa receita em cerca de quinhentos mil reais por mês, o que praticamente acabaria com o nosso déficit”, disse Guimarães.