Rio - A notícia divulgada já na véspera, de que seria barrado no Flamengo para o jogo contra o Juventude, irritou o iugoslavo Petkovic, nesta quinta-feira. O jogador, que vem sendo bastante criticado por suas atuações apagadas no Campeonato Brasileiro e na Copa Mercosul, não poupou críticas à comissão técnica rubro-negra.
“Foi uma falta de respeito o que fizeram comigo. Eles não tinham o direito de fazer uma reunião secreta para decidir isso e deixarem para que eu fosse o último a saber”, desabafou o meia.
Pet já havia se envolvido em outras polêmicas na última semana quando, criticou o excesso de treinos a que era submetido no clube, e também ao comemorar seu aniversário numa boate após o empate da equipe Rubro-Negra com o América-MG, no Maracanã. A festa ainda acabou fazendo com que o jogador se apresentasse no aeroporto no dia seguinta com claros sinais de cansaço, para a viagem que o Flamengo fez para enfrentar o Nacional-URU pela Mercosul.
Os jogadores Rubro-Negros também parecem não aguentar mais as constantes reclamações do iugoslavo durante os jogos. Segundo alguns, "o jogador reclama demais e corre muito pouco".